10/06/2018 às 13:14 Álbum

Porque fazer um álbum?

1136
1min de leitura

Essa vai para quem não acha tão importante assim fazer um álbum, principalmente com as recordações dos filhos! Preparem o lenço, pois ciscos costumam cair no olho repentinamente...

Um amigo publicitário, Savio Hatherly, participou desse um projeto emocionante para Dermodex, que me fez pensar em todas as pessoas e famílias que eu fotografei, mas não fizeram um álbum com as recordações dos momentos especiais que registrei. 

Meu medo é que um dia essas pessoas, não só as que eu fotografei, mas as pessoas em geral, se arrependam em guardar todas suas fotos em mídias digitais, nuvens e outras formas que podem se perder no esquecimento ou em alguma falha de armazenamento! 

Por isso, ai vai uma dica: busquem as lembranças físicas, as que você pode tocar e sentir a emoção nas mãos. Pode ser um álbum, revista, quadro, fotos reveladas, sei lá, mas guardem com vocês as lembranças que vão ganhar mais importância com o tempo!

10 Jun 2018

Porque fazer um álbum?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum album de familia album de festa infantil album de gestante book book de familia book de gestante book festa infantil dermodex fotografo de familia fotografo de gestante fotografo infantil fotografo niteroi fotografo rj gabriel ugalde fotografia lembranças fotograficas o album nunca fotografado recordaçoes fotograficas

Logo do Whatsapp